<
>

Atacante recebe sondagem da MLS, e São Paulo aguarda oferta para decidir se negocia, diz jornalista

Depois de viver grande momento na última temporada, Rigoni tem forte sondagem de equipe da MLS e São Paulo espera proposta oficial para tomar a decisão sobre possível venda, disse André Hernan em seu canal no youtube


O São Paulo pode perder uma de suas peças fundamentais do elenco na última temporada. De acordo com o jornalista André Hernan, Emiliano Rigoni recebeu uma sondagem forte de uma equipe da MLS e o time paulista aguarda a chegada da proposta oficial para decidir se dá sequência na negociação.

O grande momento de Rigoni no São Paulo foi com o técnico Hernan Crespo. Sob o comando do treinador argentino, o atacante foi o grande nome do time paulista em parte da temporada 2021. Contudo, depois da chegada de Rogério Ceni, o atleta caiu de rendimento e hoje é considerado reserva no elenco.

Por conta do status do jogador no elenco, a diretoria não esconde que o negócio é possível. Contudo, pelo menos neste primeiro momento, o São Paulo espera a oficialização de uma proposta para se decidir se negocia o atacante ou não.

Além de Rigoni, o São Paulo pode perder outro jogador. Um dos nomes mais bem avaliados no elenco, Gabriel Sara pode deixar o clube. De acordo com o globoesporte.com, o jogador tem proposta da Inglaterra e pode ser mais um a deixar o time.