<
>

Messi e Neymar 'encurtam' férias e antecipam retorno ao PSG em uma semana; Mbappé deve voltar antes

Estrelas do Paris Saint-Germain, Neymar e Messi retornaram antes do previsto aos treinos do elenco para a pré-temporada


'E se esse for o primeiro efeito do novo PSG?'. É desta maneira que o jornal LeParisien publicou nesta terça-feira (05) o retorno de Neymar aos Centro de Treinamento do clube, antecipando em uma semana a data prevista pelo Paris Saint-Germain.O atacante chegou ao Camp des Loges acompanhado do zagueiro Marquinhos e do goleiro Keylor Navas.

O trio iniciará avaliações médicas. Além deles, Sergio Ramos, Georginio Wijnaldum e Marco Verratti também anteciparam o fim das férias e se apresentaram na última segunda-feira na capital francesa.

Uma das estrelas do elenco, Lionel Messi também encurtou o período de descanso e se juntou ao grupo para o início das atividades, assim como seu compatriota Leandro Paredes.

A previsão do Paris Saint-Germain é que os jogadores que estiveram envolvidos em partidas de seleções no mês de junho se reapresentassem para a pré-temporada no Camp des Loges apenas no dia 11.

Neymar e Marquinhos defenderam a seleção brasileira nos dois amistosos disputados na Ásia, contra Coreia do Sul e Japão.

Ainda citando as informações do jornal LeParisien, é esperado que Kylian Mbappé retorne ao centro de treinamento antes da data prevista.

O retorno antecipado do elenco ao Camp des Loges é mais uma novidade nesta terça-feira no Paris Saint-Germain. O clube anunciou nas primeiras horas da manhã a saída do argentino Maurício Pochettino e confirmaram Christophe Galtier como novo treinador.