<
>

Raí defende Neymar de críticas no PSG e palpita sobre futuro do craque brasileiro: 'Ainda tem muito a fazer'

Ex-camisa 10 do PSG torce pela permanência de Neymar em Paris


Uma das peças mais importantes para o PSG nas últimas temporadas, Neymar faturou 11 títulos ao longo dos cinco anos que está no clube francês. Entretanto, em 2022, o atacante foi muito criticado pela torcida e teve seu nome ligado a uma possível saída.

No entanto para o brasileiro Raí, uma das maiores lendas do Paris Saint-Germain, o camisa 10 ainda tem muito a contribuir para o time parisiense.

“Neymar já passou por muita coisa na carreira, mas tem apenas 30 anos. Ele tem talento e um caso de amor com Paris. Há alguns anos, a expectativa está no nível da Liga dos Campeões. Assim que não vencemos, temos a impressão de que tudo tem que mudar'', afirmou o ex-jogador em entrevista à rádio RMC Sport.

E o desejo de Raí para que Neymar realmente permaneça em Paris pode acontecer. Isso porque o tradicional jornal L’Equipe revelou uma cláusula até então desconhecida que ligará o atacante ao clube francês por mais uma temporada.

O camisa 10 assinou, em maio de 2021, a renovação com o PSG até junho de 2025. Acontece que, de acordo com o diário francês, o documento prevê duas renovações automáticas, de um ano cada um, sempre ativadas no dia 1º de julho. A primeira, em julho de 2021, aumentou o contrato até junho de 2026.

Agora, daqui uma semana, Neymar ganhará um ano extra e ficará vinculado ao PSG até junho de 2027, quando terá 35 anos.