<
>

Emerson Royal relata momentos de pânico em tentativa de assalto: 'No meio de 29 tiros, ninguém foi atingido'

Brasileiro que atua no Tottenham se pronunciou após a tentativa de assalto que sofreu na cidade de Americana, no interior de São Paulo


O lateral-direito Emerson Royal, do Tottenham, escapou ileso de uma tentativa de assalto com troca de tiros em Americana, cidade do interior de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (3).

Horas depois do susto, o brasileiro usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso. O jogador relatou que ouviu 29 tiros e agradeceu ao policial que salvou sua vida.

''Pessoal, boa tarde. Estou aqui para tranquilizar vocês, dizer que estou bem. Foi uma situação muito chata, não desejo que ninguém passe por isso. Foi assustador de verdade. Nasci e fui criado aqui (Americana) e em São Paulo, nunca tinha passado por uma coisa desse tipo. Mas graças a Deus tinha uma pessoa no momento certo na hora certa, que pediu para tirar foto comigo e acabou salvando a minha vida'', começou por afirmar:

''Tenho que agradecer a Deus que, no meio de 29 tiros, graças a Deus ninguém da minha família foi atingido. Mais para a frente eu volto com detalhes para vocês. Obrigado pelo apoio e pelas mensagens que eu venho recebendo'', disse Emerson nos stories de seu Instagram.

Emerson saía de uma festa e deu um autógrafo a um policial à paisana que estava no local, é fã do atleta e o acompanhou até o veículo.

Neste momento, o lateral do Tottenham foi abordado por um bandido, que, ao ver o policial, sacou uma arma e deu início a uma troca de tiros. Emerson conseguiu escapar ainda no início do tiroteio e saiu ileso da cena.