<
>

Rodrigo Caio pede olho no olho no Flamengo após polêmica: 'Temos um grupo de opinião forte'

Mesmo vencendo o Goiás, o Flamengo deixou o campo sob vaias da torcida


O Flamengo bateu o Goiás por 1 a 0, neste sábado (21), com gol de Pedro, e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro.

Após a partida, o zagueiro Rodrigo Caio comentou sobre as polêmicas que agitaram os bastidores no Ninho do Urubu nos últimos dias. Segundo o zagueiro, o momento turbulento não impactou no desempenho do time dentro de campo.

"Nenhum (impacto interno entre os jogadores). Somos homens, tudo o que a gente tem que resolver é lá dentro, conversando, para o bem do Flamengo. Isso é o mais importante. O Mister (Paulo Sousa) sabe que temos um grupo aonde os jogadores têm opinião forte, e o mais importante: sempre sendo leal, olho no olho, para que a gente possa sempre pensar no bem do Flamengo. Isso é o mais importante sempre'', disse o defensor ao Premiere.

Em campo, o Flamengo pôde reverter, mesmo que de certa forma, a situação quente vivida nos bastidores. Aos 16 minutos, o Rubro-Negro abriu o placar. Gabigol achou bela bola para Matheuzinho, que cruzou para o meio da área e encontrou Pedro. O atacante, livre, empurrou para as redes.

Apesar do resultado, o torcedor rubro-negro não saiu satisfeito do Maracanã e protestou bastante após o apito final.

Com a vitória, o Flamengo vai aos nove pontos e ocupa a 11ª colocação. A equipe volta a campo na próxima semana pela Conmebol Libertadores. Na terça-feira (24), às 21h30, encara o Sporting Cristal, no Maracanã, pela última rodada da fase de grupos. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.