<
>

Hulk será julgado por 'agressão física' no STJD após lance que gerou polêmica com Gabigol

O Atlético-MG corre risco de perder Hulk por um tempo considerável. O atacante será julgado por 'agressão física' pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva e pode pegar um gancho de 4 a 12 jogos se for condenado.

A possível suspensão seria por um lance no empate entre o Galo e o Coritiba no dia 23 de abril, em Belo Horizonte. Na ocasião, Hulk recebeu cartão amarelo por acertar um chute em Willian Farias. O julgamento será no dia 18 de maio, no Rio de Janeiro.

No julgamento, Hulk pode ser condenado, absolvido ou receber uma suspensão mais branda caso o lance seja avaliado como 'jogada violenta'. Nesse cenário, a pena varia de um a três jogos, bem menor do que um gancho por agressão física.

O lance em questão gerou polêmica entre Hulk e Gabigol. O atacante do Flamengo disse que pegaria '25 jogos de suspensão' e iria 'direto para a delegacia' se cometesse a mesma falta. O jogador do Galo respondeu e ainda houve tréplica.