<
>

A tréplica: após ser detonado por Hulk, Gabigol dá sequência à polêmica e manda resposta direta para atacante do Atlético-MG

Gabigol usou seu Twitter para responder forte mensagem postada por Hulk no Instagram


E segue a troca de farpas entre Gabigol, do Flamengo, e Hulk, do Atlético-MG, nas redes sociais.

Tudo começou quando o rubro-negro usou seu Twitter nesta segunda-feira (25) para disparar ironias sobre um lance ocorrido com o atacante Hulk, do Atlético-MG, no último final de semana, o que fez o jogador do Galo disparar resposta atravessada e detonar o camisa 9. Em seguida, veio a tréplica de Gabi.

Explica-se: no sábado (23), Hulk cometeu forte falta em cima do volante Willian Farias, do Coritiba, durante o empate por 2 a 2 entre as equipes, pelo Campeonato Brasileiro.

No lance em questão, ele acertou um chute por trás em Farias, algo que muitos interpretaram como clara agressão. No entanto, o árbitro Sávio Pereira Sampaio e o VAR não viram dessa forma, e o atleticano foi punido apenas com amarelo.

Já nesta segunda, Gabigol foi questionado por um seguidor sobre qual teria sido a reação da arbitragem e da imprensa caso ele tivesse feito falta similar à de Hulk.

Sem medir as palavras, o flamenguista disparou mensagem fortíssima.

"(Eu levaria) Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão... E (iria) direto para a delegacia por agressão HAHAHAHAHAHA", escreveu.

"Ah, (também seriam feitas) matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso, e ganharam Ibope", completou.

A resposta de Hulk, porém, foi ainda mais forte. Por meio de seu Instagram, ele salientou que o lance foi apenas para amarelo e ironizou Gabigol, dizendo que o flamenguista está usando seu nome para "aparecer".

"Quando congela a imagem, o ângulo pode parecer mais do que é realmente. Falta clara e, na minha opinião, do árbitro e do VAR, foi lance para amarelo", escreveu.

"Meu foco é aparecer para a mídia dando o meu melhor dentro de campo e ajudando minha equipe, e não pegar embalo em alguém que ter muito mais moral do que eu a nível mundial para aparecer", bradou.

Em sua tréplica, Gabriel concordou com um seguidor que escreveu que "Hulk sentiu à toa" e explicou que o flamenguista "estava falando sobre arbitragem, se não sobre Hulk em si".

"Interpretação de texto não está tendo", escreveu o matador.

Na atual temporada, Gabigol soma 8 cartões amarelos em 19 partidas pelo Rubro-Negro.

O camisa 9 flamenguista, porém, ainda não foi expulso nenhuma vez neste ano.

Hulk, por sua vez, tem 5 amarelos em 13 partidas pelo Galo. O artilheiro também não teve cartões vermelhos na atual temporada.