<
>

Gaules confirma ida ao The Game Awards e comunidade reage

Gaules vai aos Estados Unidos para o evento do The Game Awards, e comunidade reage


A hora de escolher os vencedores do The Game Awards enfim chegou na última terça-feira (30). O grande nome brasileiro no evento sem dúvidas nenhuma é do streamer Alexandre “Gaules”, que foi indicado para a categoria de “Melhor Criador de Conteúdo".

O streamer comentou na noite da última terça-feira, em seu Twitter, afirmando aos seus seguidores que estará presente na premiação que será realizada nos Estados Unidos, e está realizando um sonho seu e da “Tribo”. Para votar em Gaules, apenas entrar no site do evento e selecionar o ícone do brasileiro.

“Vou pros EUA! Nunca imaginei que seríamos indicados pro The Game Awards.. nunca imaginei que era possível estar entre os 5 melhores criadores de conteúdo do Planeta.. e semana que vem estarei lá representando a Tribo pessoalmente na premiação! Sonha comigo brasileirinho !!”, publicou o Gaules em suas redes sociais.

Mostrando a importância de ser um dos maiores nomes da criação de conteúdo de Counter-Strike do Brasil, Gaules chamou a atenção da comunidade com o seu feito e nomes como Gabriel “FalleN” e Lucas “honda” parabenizaram o streamer.

Nascido e criado no cenário de Counter-Strike, a notícia chegou a grandes nomes presentes na esfera competitiva da modalidade, como foi o caso de Jaime Padua, Co-CEO da FURIA respectivamente, Otavio Roichman, manager da 00Nation, e também da organização Team oNe eSports.

A notícia de realização do sonho de Gaules repercutiu tanto nas redes sociais que alcançou até mesmo outras modalidades que não estão ligadas ao bom e velho CS, no qual o streamer fez seu nome. Felipe “brTT”, do cenário competitivo de League of Legends, e até mesmo o roteirista brasileiro conhecido pelo “Porta dos Fundos”, Antonio Tabet, foram algumas das personalidades que parabenizaram o influenciador.

Mais dois membros do elenco de Counter-Strike da FURIA também partilharam da felicidade do streamer. Andrei “arT”, que homenageou a Tribo como o sticker do PGL Major Stockholm e Kaike "KSCERATO", que teve um dos melhores desempenhos durante a temporada 2021, parabenizaram Gaules com o seu grande feito.

A premiação do The Game Awards será realizada no dia 9 de dezembro, com as principais categorias dos jogos e esportes eletrônicos, além dos grandes anúncios e trailer mais esperados para o ano de 2022.