<
>

F1 | Gaules transmite o Grande Prêmio de São Paulo na Twitch

play
F1 chega ao Brasil! Hamilton e Verstappen trocaram batidas, farpas e rivalidade: de 'idiota estúpido' a mágoa no hospital (1:08)

Temporada da Fórmula 1 se aproxima da decisão com etapa de Interlagos neste final de semana (1:08)

Gaules vai transmitir a corrida F1 Sprint neste sábado (13) e o Grande Prêmio de São Paulo no domingo


Sendo um dos grandes nomes do streaming no Brasil, Gaules segue inovando e anunciou que fará a transmissão do Grande Prêmio do Brasil. O streamer vai transmitir a corrida Sprint neste sábado (13) e o grande prêmio no domingo (14).

A programação começa no sábado com o segundo treino livre em seguida, a partir das 16h30, o grid de largada começa a ser definido na Sprint. Por fim, o vencedor começará na primeira posição do Grande Prêmio, que está previsto para domingo às 14h. Fã de Fórmula 1 de longa data, Gaules acredita que junto com seu público fiel fará história na Twitch brasileira.

“Quem diria que agora, a Tribonera receberia o autódromo de Interlagos? A F1 é um esporte que sempre despertou a paixão. Pensando nisso, a parceria não poderia ‘casar’ melhor com o que temos apresentado aqui no canal. Me sinto honrado pela parceria”, revelou o streamer.

Ian Holmes, diretor de Direitos de Mídia, Fórmula 1: “Estamos entusiasmados em trazer a ação ao vivo da F1 para os fãs no Brasil na Twitch neste fim de semana. Enquanto nos preparamos para três dias de corrida, onde cada ponto é importante nesta fase da temporada.

A Twitch tem um alcance incrível e é capaz de fornecer uma abordagem criativa única para a cobertura da mídia esportiva para um público digital engajado, por isso é a plataforma perfeita para levarmos a F1 para a próxima geração de fãs, em um país com uma história tão rica e ilustre no esporte”, destaca.

A F1 já realizou a transmissão na Twitch, transmitido o Grande Prêmio do México de 2019 na plataforma na Alemanha, Luxemburgo, Suíça, Dinamarca, Noruega e Suécia. Na ocasião, todas as sessões foram transmitidas ao vivo no canal oficial do F1 Twitch e também transmitidas por um conjunto de streamers.

O GP de São Paulo será realizado neste domingo (14) a partir das 14h, e pode ser assistido no canal da Twitch de Gaules.