<
>

Fifa 22: EA dá mais um passo para manter jogadores oficiais e renova com a FIFPRO

Electronic Arts e FIFPro renovam parceria para "oferecer as mais autênticas experiências de futebol aos jogadores e jogadoras".


Após as tensões envolvendo os naming rights do FIFA, a EA conseguiu respirar um pouco e renovou com a FIFPRO. A Electronics Arts vai continuar a trabalhar em conjunto com a federação dos jogadores profissionais de futebol, em um compromisso a “longo prazo” para o futuro da série FIFA.

“Estamos extremamente satisfeitos em estender o relacionamento de longo prazo com a EA SPORTS, uma verdadeira parceira que está empenhada em criar a melhor experiência interativa para os fãs de futebol em todo o mundo”, disse Theo van Seggelen, Diretor Estatutário da FIFPRO Holding.

Segundo a produtora, o compromisso simboliza a “melhor e mais autêntica experiência de futebol para mais de 150 milhões de jogadores e jogadoras em todo o mundo''.

“Nossos jogadores e jogadoras nos lembram regularmente que um dos aspectos mais importantes de uma experiência EA SPORTS é a profunda imersão criada por meio do uso autêntico das maiores ligas, times e talentos do mundo - é a nossa maneira única de cruzar as linhas entre o digital e o físico do mundo do futebol”, disse David Jackson, Vice-Presidente de Marca na EA SPORTS. “A FIFPRO continuará sendo uma parceira importante à medida que construímos a próxima geração de experiências de futebol da EA SPORTS para quem joga no mundo todo”.

A parceria da EA com a FIFPRO ajuda a gerar a autenticidade com o que é apresentado nos jogos, direitos dos seus nomes e imagens dos atletas que possuem contrato com a FIFPRO. Esté é uma das grandes renovações que a produtora conquistou nos últimos anos, sendo que ainda possui os direitos da UEFA Champions League, CONMEBOL Libertadores, Premier League, Bundesliga e LaLiga.

Fifa 22 está disponível versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X, PC e Stadia. Não deixe de ver nosso review do game e, para saber tudo sobre Fifa 22, acesse nossa página especial.