<
>

MIBR anuncia seu novo quadro de gestão com Roberta Coelho como CEO

MIBR apresenta o seu novo quadro de gestão MIBR/Divulgação

Nesta manhã de quarta-feira (29), o MIBR anunciou algumas mudanças em seu quadro de gestão. Yuri “Fly” Uchiyama deixa a cadeira de CEO da equipe para dar lugar a Roberta Coelho, que esteve presente nos bastidores do Rock in Rio, GameXP e sendo uma das fundadoras do torneio Grrrls League.

"Fomos o primeiro time competitivo do Brasil a conquistar um título mundial. Ensinamos os Brasileiros a torcer e sofrer pelos esports. Temos orgulho de ser brasileiro e de carregar o nome do nosso país na nossa camisa. Investir estrategicamente para levar o MIBR a lugares cada vez mais elevados nos principais pódios dos esports do mundo e focar na experiência para a torcida será o ‘core’ do meu trabalho", contou Roberta Coelho, CEO do MIBR. "Como fã e executiva, estou muito feliz e orgulhosa por entrar para a comunidade do MIBR, uma equipe que tem uma história incrível e tantos fãs apaixonados", completou.

Outra grande mudança da organização é a formação do conselho consultivo formado por Paulo Velloso (fundador do MIBR), Ivan Martinho (CEO Latam da World Surf League) e o próprio Yuri “Fly”, que é CEO da Gamers Club.

"É muito importante uma organização brasileira ter uma equipe de gestão brasileira dedicada. O MIBR terá pessoas focadas em seu crescimento e ajudando a trazer mais títulos para seus fãs.", disse Fly, em comunicado para imprensa.

“Participar do conselho é uma honra, um orgulho muito grande. Uma possibilidade incrível de poder contribuir com a Roberta para levar o MIBR de volta ao topo”, ponderou o veterano Paulo Velloso. Outro que atuará ao lado da experiente dupla será Ivan Martinho, CEO da divisão latino-americana da World Surf League.

No CSGO, o MIBR estreia na IEM Fall SA nesta quarta-feira (29), às 19h45 (horário de Brasília) contra a Sharks. O torneio regional vai definir a única vaga da América do Sul, no PGL Major Stockholm.