<
>

Valorant | Jean Mago 'dá uma pausa' no LoL e migra para o FPS da Riot Games

play
LOUD NO VALORANT | Jogadores contam como fizeram o L. (5:09)

Sacy, Saadhak, Less, Pancada, Aspas e bzkA foram oficializados nessa quinta (3) (5:09)

Jean Mago anuncia sua migração para o VALORANT; streamer afirmou que não vai abandonar o League of Legends, mas dará uma pausa no MOBA.


Após chegar ao Radiante, o elo mais alto do VALORANT, Jean Mago anunciou nesta segunda-feira (21) que está migrando para o jogo da Riot Games. O ex-jogador profissional disse em suas redes sociais que "dará uma pausa" no League of Legends para focar no FPS.

Jean explicou que League of Legends estava o deixando “infeliz” e pediu apoio dos seus fãs: "consegui pegar Radiante em VALORANT e pretendo migrar para o jogo. League of Legends é algo que não me agrada mais. Tenho um enorme carinho pelo game e por tudo que vivi nele,mas chegou um ponto que só me estresso quando jogo”, revelou o streamer.

“Poderia parar com tudo ou continuar jogando LoL mesmo infeliz, só que não consigo. Espero que vocês [os fãs] possam me apoiar nessa nova fase”, completou.

Jean Mago é conhecido pela comunidade de League of Legends por ter chegado ao Desafiante, elo mais alto do jogo, aos 14 anos de idade. Após a façanha, o jogador passou a fazer streams e conquistou diversos fãs. Outro grande feito de Jean foi surpreender a comunidade ao alcançar a primeira colocação do ranking brasileiro, com mais de 170 mil espectadores assistindo sua transmissão em 2020.

Como profissional, Jean conquistou o título da segunda etapa do CBLoL Academy 2021 com o Flamengo. Após a campanha vencendora do Rubro-negro, Jean Mago anunciou sua saída do competitivo e afirmou que “não era o que queria para a sua vida”. Jean fechou o ano de 2021 com o título de "Melhor Jogador do Academy no Prêmio CBLoL 2021".