<
>

Após caso Maurício Souza, Douglas Souza vira super-homem nas redes sociais: 'Emocionado'

Ponteiro da seleção brasileira masculina de vôlei 'virou' o super-herói em montagem feita por um artista nas redes sociais


Após o caso envolvendo o ex-central do Minas Maurício Souza, que fez uma publicação homofóbica nas redes sociais sobre o herói dos quadrinhos super-homem, o ponteiro Douglas Souza, do Vibo Valentia, da Itália, e que é assumidamente homossexual, foi homenageado por um artista. No Instagram, o jogador da seleção brasileira masculina de vôlei virou o próprio super-herói, em montagem no Instagram.

Nas redes sociais, Douglas agradeceu pelo post do artista Átila Brito e se mostrou emocionado com a homenagem.

"Que lindo! Obrigado! Fiquei emocionado", comentou o ponteiro na publicação de Átila.

Em seguida, o jogador também compartilhou a montagem nos stories do Instagram, fazendo um novo agradecimento.

"Obrigado pela homenagem. Vocês me emocionam", disse.

Entenda o caso

Há duas semanas, Maurício Souza ironizou a bissexualidade de Joe Kent, o atual super-homem, e fez uma publicação homofóbica no Instagram. "Ah, é só um desenho, não é nada demais. Vai nessa que vai ver onde vamos parar", escreveu na ocasião. Veja o post abaixo:

A publicação foi rebatida por Douglas Souza, o que gerou uma troca de farpas entre os dois jogadores. Maurício, por sua vez, logo em seguida teve o seu contrato rescindido pelo Minas.

O jogador ainda teve as portas da seleção masculina fechadas pelo técnico Renan Dal Zotto, que confirmou que não irá mais convocá-lo.