<
>

Olimpíadas: após prata, Rayssa Leal volta às aulas e ganha homenagem na parede da escola

play
Olimpíadas: Rayssa Leal se emociona durante prova da amiga Sky Brown e manda recado (0:17)

A 'Fadinha', medalhista de prata, também falou sobre as brasileiras que participaram da competição no skate park | @rayssalealsk8 (0:17)

Fadas existem, ganham medalha olímpica e estudam. Essa é a realidade recente de Rayssa Leal. Após a conquista da prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio no skate street feminino, a pequena brasileira de 13 anos voltou à escola em Imperatriz, no Maranhão, e foi homenageada.

Clique aqui para ver o Quadro de Medalhas das Olimpíadas atualizado e siga os Jogos de Tóquio em TEMPO REAL!

Depois de se tornar a brasileira mais jovem a subir no pódio, Rayssa retornou à sua cidade. Na escola onde estuda, foi homenageada pelos amigos e ganhou uma parede com a frase: "If you can dream, you can maket it happen", que na tradução significa "Se você pode sonhar, você pode fazer isso acontecer".

Nas redes sociais, Rayssa Leal postou uma foto no colégio com a medalha e a parede em que recebeu a homenagem. Na legenda, escreveu:

Fadas tbm estudam

Eu tava morrendo de saudade da minha escola, dos meus professores e dos meus amigos! Hoje, quando voltei, fiquei muito emocionada com essa supresa linda! Uma parede todinha para mim. 🥰

A minha escola sempre me incentivou e estiveram ao meu lado durante toda a minha trajetória. É muito bom estar de volta. Obrigada! Vocês foram essenciais para a conquista desse sonho. Colégio Cebama

Veja abaixo a publicação: