<
>

NFL: Tom Brady ensaia nova virada épica, mas Rams vencem Bucs em jogo maluco e avançam à final da NFC

Mesmo jogando em casa, Tampa Bay foi dominado no início e não irá à final da conferência


Na última semifinal da NFC, mesmo jogando em casa no Raymond James Stadium, o atual campeão do Super Bowl Tampa Bay Buccaneers não resistiu e perdeu para o Los Angeles Rams neste domingo por 30 a 27 em um jogo completamente maluco.

Tom Brady não teve paz em nenhum momento, sofrendo com a defesa dos Rams liderada por Von Miller e Aaron Donald.

Os Rams abriram 27 a 3 no terceiro quarto, mas entregaram dois turnovers e erraram um field goal quando Tampa ensaiava uma reação. Com isso, Tom Brady não brincou em serviço e empatou o jogo a 42 segundos do fim.

Mas com dois passes longos, Matt Stafford colocou os Rams em condição de chutar um field goal de 30 jardas com Matt Gay para ganhar o confronto.

Brady, que já foi campeão de um Super Bowl com os Patriots após perder por 28 a 3, quase conseguiu uma vitória em playoffs virando um confronto em que estava atrás no placar por 27 a 3.

Com este resultado, os Rams, cabeças de chave número 4, mantêm a zebra na NFC e fazem a final da conferência contra o San Francisco 49ers, cabeça 6.

Packers e Bucs, cabeças 1 e 2, foram eliminados.

Gisele na casa...

Tom Brady não sabe ainda se, aos 44 anos, volta para mais uma temporada com os Bucs na NFL. Se esse foi seu último jogo da carreira ou com Tampa, ele contou com a presença de sua esposa, Gisele Bundchen, lá.

Estatísticas

Los Angeles Rams

  • Matt Stafford: 28-38 jardas, 366 jardas, 2 TD's

  • Odell Beckham Jr.: 6 recepções, 69 jardas

  • Cooper Kupp: 9 recepções, 183 jardas, 1 TD

Tampa Bay Buccaneers

  • Tom Brady: 30-54 nos passes, 329 jardas, 1 TD, ' INT

  • Rob Gronkowski: 4 recepções, 85 jardas

  • Mike Evans: 8 recepções, 119 jardas, 1 TD