<
>

NFL: Tom Brady atinge marca histórica em vitória dos Bucs; Rams batem Lions no 'jogo dos ex'

Semana 7 da NFL teve domingo agitado com Tom Brady e Cairo Santos em campo


Os quatro jogos que fecharam a rodada da tarde de domingo da semana 7 da NFL, trouxeram um feito histórico de Tom Brady na vitória do Tampa Bay Buccaneers diante do Chicago Bears.

Começou! Até meia noite de domingo (24) tem Star+ Acesso Livre. Muito esporte AO VIVO, séries e filmes. Clique aqui e aproveite de graça toda a programação.

O fim da rodada da tarde ainda teve Kyler Murray e o Arizona Cardinals mantendo a sua invencibilidade e o reencontro de Jared Goff e Matthew Stafford, agora nos seus novos times depois da troca entre Detroit Lions e Los Angeles Rams.

Veja abaixo tudo que aconteceu no começo da noite do domingo de NFL:

Tampa Bay Buccaneers 38 x 13 Chicago Bears

Como se não fosse suficiente, Tom Brady colocou mais ainda seu nome na história neste domingo. Com seu segundo passe para touchdown do dia, para Mike Evans, ele chegou a 600 na carreira.

Nenhum outro quarterback na história da NFL conseguiu atingir esta marca.

E os Bucs não deram alguma chance aos Bears de Cairo Santos, foi um verdadeiro atropelo com 4 passes para TD de Brady, 3 dele sendo para Evans.

Tampa Bay vai para 6-1 e segue como um dos favoritos ao título. Já os Bears caem para 3-4.

Veja como foi

Los Angeles Rams 28 x 19 Detroit Lions

No reencontro de Jared Goff e Matthew Stafford com suas ex-equipes, melhor para Stafford, que conduziu os Rams à vitória sobre os Lions.

Detroit começou melhor e dificultou, mas Stafford estava impecável e lançou 3 touchdowns sem nenhuma interceptação para dar a sexta vitória em sete jogos a Los Angeles enquanto Detroit cai para 0-7.

Cooper Kupp teve 10 recepções, 156 jardas e pegou dois passes para touchdown.

Veja como foi

Las Vegas Raiders 33 x 22 Philadelphia Eagles

Os Raiders seguem muito bem mesmo sem Jon Gruden, que pediu demissão após um escândalo de racismo, machismo e homofobia vir à tona neste ano.

Las Vegas contou com uma atuação segura de Derek Carr, que acertou 31 de 34 passes, com dois touchdowns e uma interceptação.

A defesa dos Raiders forçou ainda três fumbles e recuperou dois deles para conseguir turnovers que fizeram a diferença na partida.

Veja como foi

Arizona Cardinals 31 x 5 Houston Texans

Arizona mostrou novamente porque é outro grande candidato ao título na NFC. Com Kyler Murray inspirado lançando 3 passes para touchdown, os Cardinals bateram o fraco Houston Texans e mantiveram a sua invencibilidade na temporada com 7 vitórias e nenhuma derrota.

Veja como foi