<
>

NFL: Quem é The Weeknd, a estrela do show do intervalo do Super Bowl LIV

play
The Weeknd no intervalo do Super Bowl: quem é o cantor que 'quebrou' a internet (2:48)

Mariana Spinelli te mostra quem é o artista que irá estrelar o show do intervalo (2:48)

Abel Makkonen Tesfaye.

Quem é The Weeknd, cantor canadense que irá estrelar o show do intervalo do Super Bowl LIV?

Antes de sabermos os times da NFL que irão brigar pelo troféu Vince Lombardi, já sabemos a grande atração de um dos espetáculos mais esperados no mundo do esporte: o intervalo do Super Bowl.

O cantor Abel Tesfaye, conhecido como The Weeknd, irá subir no palco do Hard Rock Stadium e é um dos artistas mais 'quentes' do mundo pop no momento.

Nascido no dia 16 de fevereiro de 1990, em Toronto, no Canadá, The Weeknd é figurinha carimbada em jogos da NBA e outros eventos esportivos.

Com grandes aparições em desfiles de moda e também Grammys, maior premiação do mundo da música, o canadense vem embalado pelo seu novo álbum de sucesso, o "After Hours", lançado em 2020.

The Weeknd também tem Kiss Land (2013), Beauty Behind The Madness (2015) e Starboy (2016), e é dono dos hits "Can't Feel My Face", "Earned It", "The Hills" e "Blinding Lights", além de também ser um colecionador de prêmios importantes, como Grammys, AMAs, VMAs e muitos outros.

Enquanto as músicas são decoradas para cantar junto no intervalo do Super Bowl, você acompanha nos canais Disney os times que farão o grande duelo no dia 7 de fevereiro.