<
>

Dak Prescott sofre lesão horrorosa no tornozelo, recebe apoio de jogadores e fará cirurgia neste domingo

Um lance horrível marcou o duelo entre Dallas Cowboys e New York Giants. Quarterback dos Cowboys, Dak Prescott sofreu uma grave lesão e fraturou o tornozelo, o que causou muita comoção ao redor da NFL.

Imediatamente, diversos jogadores reagiram ao lance e mandaram energias positivas para Prescott. Stefon Diggs, Patrick Mahomes, Dwayne Haskins, Todd Gurley e outros disseram estar "rezando pela recuperação rápida de Dak".

Dez Bryant foi além. "Stephen Jones, Jerry Jones, vocês têm obrigação de cuidar de Dak se ele não conseguir mais jogar na carreira", disse o ídolo dos Cowboys.

Ver essa foto no Instagram

The NFL world all threw up the support for Dak Prescott 🙏

Uma publicação compartilhada por ESPN (@espn) em

O quarterback irá passar por cirurgia ainda neste domingo, segundo fontes disseram à Chris Mortensen e Adam Schefter. O tempo de recuperação será estimado após o procedimento.

Em 4 jogos nesta temporada, Dak tinha 9 touchdowns, 3 interceptações, 1690 jardas lançadas em uma média de 8,4 jardas por passe. O quarterback tem contrato até o final do ano com os Cowboys e será um agente livre na próxima temporada após negociações frustradas de renovação.