<
>

NFL: Mahomes supera calouro na prorrogação, Lamar lidera os Ravens, e Kyler dá show em vitória dos Cardinals

Uma virada dos Chiefs de Mahomes, uma vitória fácil dos Ravens de Lamar e um show de Kyler Murray.

Os jogos do segundo horário deste domingo na semana 2 da NFL não deixaram a desejar.

Veja o melhor de cada um deles!

Kansas City Chiefs 23 x 20 Los Angeles Chargers

Não foi fácil. Nada fácil. Mas os Chiefs de Patrick Mahomes arrancaram a virada contra os Chargers do calouro estreante Justin Herbert.

Los Angeles chegou a abrir 17 a 6 no placar, mas não conseguiu segurar os atuais campeões, que viraram com um chute incrível de Harrison Butker para 58 jardas na prorrogação.

Mahomes teve 302 jardas e dois touchdowns - um para Tyreek Hill e outro para Travis Kelce. Estreando nos Chargers, Herbert somou 311 jardas, um touchdown e uma interceptação.


Houston Texans 16 x 33Baltimore Ravens

Lamar Jackson nem precisou usar muito o braço para comandar a vitória dos Ravens em Houston.

O MVP lançou apenas 24 passes, acertou 18 e somou 204 jardas e um touchdown - além de correr para 54 jardas. O destaque dos Ravens também ficou com a defesa, que interceptou Deshaun Watson uma vez e entrou na end zone com o fumble recuperado por LJ Fort.

Do lado dos Texans, Watson, além da interceptação sofrida para Marcus Peters, conseguiu 275 jardas e um TD com tight end Darren Fells.


Arizona Cardinals 30 x 15 Washington

Domingo foi dia de mais um show de Kyler Murray pelos Cardinals!

O quaterback teve 286 jardas, um touchdow e uma interceptação passando a bola, mas foi no chão que ele dominou: 67 jardas e dois TDs terrestres.

Pelo lado de Washington, Dwayne Haskins teve 223 jardas e um touchdown lançado para Terry McLaurin, mas o QB não conseguiu evitar a derrota para os Cardinals.