<
>

NFL: Astro dos Saints se diverte com derrota do algoz Vikings e detona jogadores uma semana após ser eliminado pelo mesmo time

Um dia é da caça, outro do caçador.

Se na última semana os Vikings eliminaram os Saints dos playoffs da NFL, neste sábado foram os jogadores de New Orleans que riram com o time de Minnesota sendo eliminado pelo San Francisco 49ers.

Michael Thomas, wide receiver que vem de temporada histórica, não conteve sua felicidade e resolveu compartilhá-la em seu Twitter.

"Isso é tudo que vocês vão ter", disse ele mostrando que a temporada dos Vikings já estava acabada.

"Vocês falaram toda aquela mer***. Eu não acho que ninguém (dos Vikings) tem mais de uma recepção. Eu tive 7 com uma mão quebrada.", postou ele em seguida, atacando os jogadores de Minnesota, que realmente fizeram péssima partida nesse sábado.

O atleta ainda resolveu responder um torcedor dos Vikings que disse que "ele estava falando do sofá e ninguém queria ouvir": "Tem algum espaço nele para vocês todos também."

Por fim, ainda brincou, relembrando uma dança feita pelos Vikings ainda dentro de campo em New Orleans. A passinho chama "Choppa Style", e Michael Thomas brincou: "Dancem agora".