<
>

Patriots, Saints e Seahawks jogam por folga nos playoffs: as transmissões dos canais ESPN e o que está em jogo na rodada final da NFL

É agora ou nunca: a última rodada da temporada regular da NFL está chegando.

Todos os jogos da semana 17 acontecem no domingo, e os canais ESPN mostram cinco partidas! E restam apenas duas vagas para os playoffs: uma na NFC (Eagles e Cowboys na disputa), uma na AFC (Titans, Steelers e Raiders brigando).

Para começar, o New England Patriots, já campeão da AFC Leste, encara o Miami Dolphins na ESPN e no WatchESPN. No mesmo horário, o New Orleans Saints, também vencedor de sua divisão, enfrenta o Carolina Panthers. Os Patriots precisam apenas vencer para garantir folga na primeira semana dos playoffs, e os Saints têm que ganhar e torcer contra o Green Bay Packers.

Depois, o Philadelphia Eagles joga dependendo só de si contra o New York Giants para vencer a NFC Leste e ir aos playoffs - deixando os Cowboys pelo caminho. O mesmo vale para o Tennessee Titans, que bate de frente com o Houston Texans na briga por uma vaga na pós-temporada - e, se vencer, elimina Steelers e Raiders.

A temporada regular termina com um grande jogo no Sunday Night Football: San Francisco 49ers x Seattle Seahawks disputam o título da NFC Oeste e a folga na rodada de Wild Card dos playoffs!

Veja os jogos da semana 17 da NFL que serão transmitidos pelos canais ESPN e WatchESPN:

Dolphins x Patriots

Domingo, 29 de dezembro, 15h (horário de Brasília)


Saints x Panthers

Domingo, 29 de dezembro, 15h (horário de Brasília)


Eagles x Giants

Domingo, 29 de dezembro, 18h25 (horário de Brasília)


Titans x Texans

Domingo, 29 de dezembro, 18h25 (horário de Brasília)


49ers x Seahawks

Domingo, 29 de dezembro, 22h20 (horário de Brasília)