<
>

NFL: Raiders batem os Chargers e ganham fôlego na briga pelos playoffs

24 x 26

O Oakland Raiders recebeu o Los Angeles Chargers para abrir a semana 10 da NFL e conseguiu uma importante vitória por 26 a 24, com direito a quatro viradas no placar. Com o resultado, os Raiders ganham ânimo para a segunda metade da temporada na briga por um lugar nos playoffs.

Os mandantes começaram bem a partida, com um field goal de nove jardas e uma interceptação para touchdown de Erik Harris, terminando o primeiro quarto em vantagem de 10 a 0.

O time de Los Angeles voltou para o segundo quarto disposto a se recuperar e conseguiu. Primeiro com um touchdown de Hunter Henry e depois com um TD de Melvin Gordon. 14 a 10 no placar. Só que antes do intervalo, o time de Oakland recuperou a vantagem com o touchdown de Dereck Carr e foi para o intervalo em vantagem de 17 a 14.

No segundo tempo, apenas field goals movimentaram o marcador. Primeiro, os Raiders aumentando para 20 a 14, com Daniel Carlson chutando, e depois os Chargers descontando o placar para 20 a 17, em chute de Michael Badgley.

No último quarto, a terceira virada no placar, desta vez para os Chargers. Philip Rivers achou Austin Ekeler para anotar o TD e virar o jogo para os visitantes. Só que o melhor estava para o fim. Josh Jacobs entrou correndo na endzone e virou novamente.


Estatísticas

Derek Carr (OAK): 218 jardas, 21/31 passes, 1 touchdown e nenhuma interceptação

Josh Jacobs (OAK): 71 jardas, 19 corridas, 1 touchdown

Jalen Richard (OAK): 43 jardas, 4 recepções

Philip Rivers (CHA): 207 jardas, 17/31 passes e 3 interceptações


Classificação

Com a vitória, o time de Oakland subiu para a segunda colocação da divisão, lutando pela vaga direta aos playoffs contra os Chiefs. Já os Chargers somam mais uma derrota, mas ainda seguem na briga.

Divisão Oeste - Conferência Americana (AFC)

Chiefs: 6-3

Raiders: 5-4

Chargers: 4-6

Broncos: 3-6


Próxima parada

Domingo - 17/11 - 18h25: Raiders x Bengals

Segunda - 18/11 - 22h15: Chargers x Chiefs