<
>

Ravens derrubam os Patriots, Dolphins aprendem o que é vencer... e um gato invade o campo: o resumo da semana 9 da NFL

A semana 9 da NFL não foi comum. Longe disso.

O New England Patriots perdeu pela primeira vez, e o Miami Dolphins aprendeu o que é uma vitória. Um gato invadiu o campo em Nova York. Candidatos ao prêmio de MVP brilharam - nos Estados Unidos e em Londres!

Ou seja... muita coisa aconteceu. E você fica por dentro de tudo com o nosso resumo da rodada!

Lamar derruba os Patriots

A invencibilidade do New England Patriots chegou ao fim nas mãos - e nas pernas - de Lamar Jackson!

O quarterback do Baltimore Ravens teve apenas 163 jardas e um touchdown passando a bola, mas correu para outros dois TDs e 61 jardas e comandou o 37 a 20 que derrubou Tom Brady e a defesa de New England pela primeira vez na temporada!

O MVP está em Seattle?

O Seattle Seahawks teve muito trabalho para vencer o Tampa Bay Buccaneers, mas Russell Wilson...

O quarterback dos Seahawks teve surreais CINCO touchdowns e 378 jardas na vitória por 40 a 34. E, claro, um dos TDs foi o da vitória na prorrogação, quando ele encontrou Jacob Hollister na end zone.

Ou nos Panthers?

Russell Wilson é um dos candidatos ao prêmio de MVP, mas o running back Christian McCaffrey não está muito atrás!

Contra o Tennessee Titans, o astro do Carolina Panthers correu para 146 jardas e dois touchdowns - e ainda somou três passes agarrados e mais um TD pelo ar na vitória por 30 a 20.

Gato preto: azar para os Giants

O New York Giants recebeu o Dallas Cowboys no Monday Night Football. Mas o time não conseguiu parar Ezekiel Elliott, que correu para 139 jardas, Dak Prescott, que lançou três passes para touchdown... e o gato preto, que invadiu o estádio durante a vitória dos visitantes por 37 a 18.

Como diria Everaldo Marques... Gato preto, você é RIDÍCULO!

Os Chiefs ainda empolgam

Quem precisa de Patrick Mahomes?!

Ok... todo mundo precisa do melhor jogador da NFL. Mas o Kansas City Chiefs sobreviveu com seu quarterback reserva em campo e o titular só comemorando!

Contra o Minnesota Vikings, Matt Moore lançou para 275 jardas e um touchdown. Mas quem brilhou foi o running back Damien Williams, que marcou um TD de incríveis 91 jardas (e foi acompanhado de perto pelo veloz Tyreek Hill).

Odell faz milagres, mas os Browns...

O Cleveland Browns não sabe aproveitar o talento de Odell Beckham Jr. - ou de Nick Chubb, Jarvis Landry, Myles Garrett...

E isso ficou claro na derrota para o Denver Broncos, que foi para campo com o quarterback reserva Brandon Allen!

A situação dos Browns é tão bizarra que o quarterback Baker Mayfield não sabe nem o que faz com sua barba - afinal, ele adotou três estilos diferentes no mesmo dia...

Os Chargers dançam na cara de Aaron Rodgers

É difícil entender o Los Angeles Chargers. O time que mais sofre derrotas bizarras na NFL soma, agora, duas vitórias consecutivas.

Agora, a vítima foi o Green Bay Packers, que vivia ótima fase. Mas Aaron Rodgers jogou mal, teve apenas 161 jardas e um touchdown, e os Chargers aproveitaram a primeira grande partida da temporada de Melvin Gordon (80 jardas e dois TDs) para vencer por 26 a 11.

Enquanto isso, em Londres

Boa sorte tentando marcar Deshaun Watson...

Nós já falamos de Russell Wilson e Christian McCaffrey como candidatos ao prêmio de MVP, mas não podemos esquecer do quarterback do Houston Texans.

Jogando em Wembley, Houston dominou, Watson deu show com mais dois touchdowns em sua conta, e o Jacksonville Jaguars de Gardner Minshew não teve chances: 26 a 3.

Problemas para os Colts!

O Indianapolis Colts perdeu um quarterback na pré-temporada quando Andrew Luck se aposentou. Jacoby Brissett mostrou que dá conta do recado com cinco vitórias em sete jogos como titular, mas...

Brissett lesionou o joelho ainda no começo da partida contra o Pittsburgh Steelers. No lugar dele, Brian Hoyer impressionou com três touchdowns, mas a interceptação que caiu nas mãos de Minkah Fitzpatrick (e acabou na end zone dos Colts) foi o lance que marcou a derrota dos Colts por 26 a 24.

Uma tragédia chamada: ataque dos Bears

A era Mitchell Trubisky parece perto do fim no Chicago Bears. O primeiro tempo do ataque comandado pelo quarterback contra o Philadelphia Eagles foi tenebroso: NOVE jardas totais e seis punts.

O time melhorou na segunda etapa, o running back David Montgomery marcou dois touchdowns, mas Trubisky, que só teve 125 jardas, não conseguiu superar os Eagles de Carson Wentz.

Os Dolphins venceram!

Demorou. Muito. Mas o Miami Dolphins finalmente aprendeu que pode deixar o campo sem uma derrota na conta.

Ryan Fitzpatrick lançou para 288 jardas e três touchdowns, e os Dolphins bateram o New York Jets por 26 a 18 (que também só ganhou uma vez em 2019). Mas quem se importa?! Teve até aquele banho de isotônico no técnico Brian Flores!