<
>

NFL: Com defesa inspirada, Dallas Cowboys atropela o Philadelphia Eagles

Com uma atuação brilhante do sistema defensivo, o Dallas Cowboys conquistou uma vitória maiúscula diante do Philadelphia Eagles por 37 a 10 na noite deste domingo, em duelo disputado no AT&T Stadium.

Com uma postura agressiva, os Cowboys não deram chances para o adversário, controlando praticamente toda a partida. O time da casa forçou três fumbles e uma interceptação ao longo do confronto.

As duas equipes chegaram para o jogo com campanhas idênticas, com três vitórias e três derrotas para cada time nesta temporada regular da NFL. Com o triunfo, os Cowboys assumem a liderança isolada da NFC Leste. O Philadelphia Eagles fica na segunda posição, ainda na frente de New York Giants e Washington Redskins.

Dak Prescott fez uma partida segura neste domingo, completando 21 de 27 passes, conquistando 239 jardas e um TD. O QB sofreu uma interceptação no jogo. Dos lados do Philadelphia Eagles, Carson Wentz acertou 16 de 26 passes, obtendo 191 jardas e um TD. Wentz também foi interceptado em uma oportunidade.

O Dallas Cowboys teve um início fulminante e anotou dois TDs no primeiro quarto. O Philadelphia Eagles esboçou uma reação com um TD de Dallas Goedert. Mas, no resto do jogo, o sistema ofensivo dos Eagles foi ‘engolido’ pela defesa dos Cowboys. Assim, o time da casa dominou o adversário e confirmou a vitória sem sustos.

No próximo domingo, o Philadelphia Eagles visita o Buffalo Bills. Já o Dallas Cowboys folgará na rodada.