<
>

Tom Brady supera Peyton Manning, Patriots batem Giants e seguem invictos na temporada

35 x 14

Abrindo a semana 6 da NFL, o New England Patriots recebeu o New York Giants e manteve sua campanha de 100% com uma vitória por 35 a 14.

Com esse resultado, os atuais campeões seguem soberanos na Divisão Leste da Conferência Americana, com 6 vitórias e 0 derrotas. O Buffalo Bills tem 4-1, e Miami Dolphins e New York Jets seguem sem vencer: 0-4.

O time de Nova York agora tem 2 vitórias e 4 derrotas, e pode ver Dallas Cowboys e Philadelphia Eagles dispararem na liderança da Divisão Leste da Conferência Nacional: ambos estão com 3-2. O Washington Redskins tem 0-5.


Estatísticas

O duelo dos quarterbacks era de um calouro contra possivelmente o maior da história, e os números mostraram isso. Daniel Jones acertou 15 de 31 passes e terminou o jogo com 161 jardas, 1 touchdown e 3 interceptações. Enquanto isso, Brady passou para 334 jardas ao acertar 31 de 41 passes. Foi interceptado uma vez e fez dois touchdowns, porém os dois correndo.

Sony Michel correu 86 jardas, e Julian Edelman recebeu mais 113 - em apenas 9 recepções. Pelos Giants, Golden Tate recebeu 102 jardas em 6 recepções.


A noite de Brady

Sempre é bom quebrar recordes, e Tom ficou mais perto mais um. O quarterback dos Patriots passou Peyton Manning e agora é o segundo jogador com mais jardas passadas na história da NFL, atrás apenas de Dreew Brees, com quase 3 mil a mais. O problema para Brady é que o líder segue ativo, jogando pelo New Orleans Saints.

O jogo foi atípico para o QB. Ele fez dois Touchdowns, porém ambos correndo com a bola. E pela primeira vez desde 2008 ele terminou uma partida em casa sem passar para um touchdown. A última vez havia sido contra o Kansas City Chiefs, na semana 1 daquela temporada, em jogo no qual ele ainda se machucou.


Defesa ganha campeonato

O jogo estava 0 a 0 e Riley Dixon foi chutar na sua linha de 15 jardas para devolver a bola para os Patriots. A bola explodiu na cabeça de Nate Stupar, subiu, e Chase Winovich teve apenas que pegá-la e andar até o touchdown. Ou seja, os Patriots já começaram pontuando com sua defesa.

No começo do segundo quarto, Daniel Jones deu um passe muito ruim e foi interceptado. Após mais dois minutos, Brandon Bolden fez o TD.

Os Giants reagiram e após um lindo TD em passe de 64 jardas de Daniel Jones para Golden Tate, o time visitante empatou, e agora com sua defesa brilhando. Tom Brady foi derrubado por trás e teve a bola roubada. O retorno de Markus Golden terminou em pontos e a partida ficou 14 a 14.

Antes de ir para o intervalo, os Patriots fizeram mais um TD, agora com Tom Brady, só que correndo. O QB teve a bola na linha de uma jarda e correu para o abraço.

O terceiro quarto foi realmente das defesas. Daniel Jones foi novamente interceptado, Mike Nugent errou um chute de 40 jardas para os Patriots e o placar seguiu em 21 a 14.

O touchdown que garantiu a vitória veio... da defesa. Daniel Jones passou, Jon Hilliman foi derrubado, e Kyle Van Noy correu até o a end zone para o TD, abrindo 28 a 14.

Para fechar o jogo, Brady ainda fez mais um TD correndo uma jarda e matou o placar em 35 a 14.


Agenda ESPN

A semana 6 está apenas começando, e a ESPN está com um cardápio cheio para o fã do esporte.

Buccaneers x Panthers

Domingo, 13 de outubro, 10h30 (horário de Brasília)


Chiefs x Texans

Domingo, 13 de outubro, 14h (horário de Brasília)


Browns x Seahawks

Domingo, 13 de outubro, 14h (horário de Brasília)


Rams x 49ers

Domingo, 13 de outubro, 17h (horário de Brasília)


Jets x Cowboys

Domingo, 13 de outubro, 17h25 (horário de Brasília)


Chargers x Steelers

Domingo, 13 de outubro, 21h15 (horário de Brasília)


Packers x Lions

Segunda-feira, 14 de outubro, 21h15 (horário de Brasília)