<
>

NFL: Gardner Minshew, dos Jaguars, malha seminu no vestiário, anda com garrafa de uísque e já foi convidado por site erótico

Gardner Minshew se tornou uma sensação na NFL. Após assumir a titularidade do Jacksonville Jaguars com a lesão de Nick Foles, o quarterback ajudou a equipe a vencer o Tennessee Titans, nesta quinta-feira, por 20 a 7. No entanto, curiosidades e até bizarrices não faltam sobre o jogador.

O calouro de 23 anos já fez trabalhos de aquecimento antes de um jogo no vestiário da equipe apenas com o protetor genital, seminu e não teve nenhuma vergonha. E a fama já rendeu convites e propostas milionárias. O site erótico "CamSoda" ofereceu $1 milhão (mais de R$ 4 milhões) para ele ser o garoto propaganda.

Mas não foi só isso no mundo de bizarrices de Minshew. Ele já comprou uma cama por R$ 46,00 no Facebook e sempre anda com uma garrafa de uísque Crown Royal na cintura. Que figura!

Na Universidade de Washington State, onde atuou no College, ele pulou nu na piscina.

O seu avô queria chama-lo de "Beowulf", considerado o maior herói da mitologia nórdica.

Entre várias bizarrices, Minshew se prepara para mais um jogo com os Jaguars. A equipe volta a atuar no domingo (29) contra o Denver Broncos.