<
>

Cairo brilhando em estreia, Ravens com QB perfeito e Mahomes atropelando: o início do domingo na NFL

O primeiro horário da Semana 1 da NFL começou com tudo!

Cairo Santos brilhou, o Baltimore Ravens atropelou o Miami Dolphins de maneira histórica, Patrick Mahomes e o Kansas City Chiefs aproveitaram a lesão de Nick Foles - que está fora por tempo indeterminado por uma fratura na clavícula - e atropelaram o Jacksonville Jaguars, além de mais outros quatro jogos, incluindo a vitória do Los Angeles Rams sobre o Carolina Panthers.

Miami Dolphins 10 x 59 Baltimore Ravens

Em Baltimore, os Ravens aplicaram uma goleada histórica no Miami Dolphins. Lamar Jackson, QB titular, fez uma partida perfeita. No cálculo do "QB Rating", a estatística avançada que calcula o peso da atuação de um quarterback, o máximo possível é 158,3. Foi com 158,3 de QB Rating que Lamar deixou o gramado.

O QB completou 17 de 20 passes para 324 jardas e 5 touchdown, com zero interceptações e os Ravens venceram o Miami Dolphins por 59 a 10. Ao intervalo, a equipe de Baltimore já havia anotado 42 pontos, maior marca da franquia na história.

Confira todas as estatísticas da partida clicando aqui.

Cleveland Browns 13 x 43 Tennessee Titans

O brasileiro Cairo Santos fez sua estreia pelo Tennesse Titans e foi perfeito. Anotando todos os extra points e dois field goals, um de 37 jardas e um de 53, Cairo ajudou os Titans a vencerem por 43 a 13. A partida ficou marcada também por um safety sofrido por Baker Mayfield.

Apesar das 71 jardas em 7 recepções, Odell Beckham Jr esteve apagado e não conseguiu nenhum touchdown.

Na próxima semana os Titans recebem o Colts no dia 15 de setembro e os Browns terão sua bye week e descansam.

Confira todas as estatísticas desta partida clicando aqui.

Jacksonville Jaguars 26 x 40 Kansas City Chiefs

Na partida transmitida pela ESPN e pelo WatchESPN, Patrick Mahomes e o Kansas City Chiefs aproveitaram a lesão de Nick Foles para atropelarem o Jacksonville Jaguars.

O QB dos Jaguars machucou o ombro ainda no primeiro quarto e deixou a partida. A informação é de que qeubrou a clavícula e está fora por tempo indeterminado.

O QB dos Chiefs acertou 25 de 33 passes para 378 jardas e três touchdowns, liderando a equipe para uma vitória por 40 a 26.

A partida ficou marcada também por um incidente fora do campo. O caminhão de transmissão da CBS, dos Estados Unidos, pegou fogo e o jogo ficou sem transmissão para o mundo inteiro da metade do 3Q em diante.

Confira todas as estatísticas da partida clicando aqui.

New York Jets 16 x 17 Buffalo Bills

Que virada!

Jogando em casa, o New York Jets chegou a abriu 16 a 0 na partida de estreia de Le'Veon Bell. O RB, aliás, marcou um dos touchdowns após ficar o ano passado inteiro afastado do Pittsburgh Steelers.

Só que o Buffalo Bills foi buscar a virada. Primeiro com o QB Josh Allen correndo para duas jardas e depois lançando para John Brown.

Confira todas as estatísticas da partida clicando aqui.

Carolina Panthers 27 x 30 Los Angeles Rams

Em um jogo maluco, com transmissão da ESPN2 e do WatchESPN, o Los Angeles Rams recebeu o Carolina Panthers e começou com tudo, abrindo 13 a 3 no intervalo. Ao final do terceiro quarto a vantagem ainda era de 10 pontos e os Rams venciam por 23 a 13. No último quarto, porém, os Panthers reagiram e anotaram dois touchdowns, diminuindo a vantagem dos Rams para apenas três pontos no apito final.

Confira todas as estatísticas do jogo clicando aqui.

Philadelphia Eagles 32 x 27 Washington Redskins

A Lei do Ex deu as caras na primeira rodada! DeSean Jackson não deu moleza para o ex-time e comandou a vitória do Philadelphia Eagles sobre o Washington Redskins por 32 a 27.

Jackson terminou a partida com incríveis 154 jardas e dois touchdowns. Alshon Jefrey marcou os outros dois.

Confira todas as estatísticas do jogo clicando aqui.

Minnesota Vikings 28 x 12 Atlanta Falcons

A tarde não foi de Matt Ryan. Apesar de ter lançado para 304 jardas e dois touchdowns, o QB dos Falcons também foi interceptado duas vezes e viu sua equipe desperdiçar extra points e não conseguir segurar o ataque terrestre dos Vikings. Dalvin Cook, com 111 jardas e 2 touchdowns, foi o grande destaque da vitória dos Vikings.

Confira todas as estatísticas do jogo clicando aqui.