<
>

Patrick Chung, do New England Patriots, será julgado por posse de cocaína

Faltando duas semanas para o início da temporada regular, o New England Patriots ganhou um problema para resolver. Um dos líderes da defesa dos atuais campeões do Super Bowl, o safety Patrick Chung deve ir a julgamento por posse de cocaína na próxima quarta-feira .

De acordo com o a promotoria do condado de Belknap, em New Hampshire, Chung foi indiciado no dia 8 de agosto, enquanto o incidente aconteceu no dia 25 de junho.

Chung, que está na NFL há 11 anos, foi uma peça fundamental na defesa da equipe dos Patriots na conquista dos últimos três títulos. Ele tem 140 jogos na carreira, sendo 110 como titular, e soma 708 tackles e 11 interceptações.

No último Super Bowl, em fevereiro, ele deixou o campo com uma fratura no braço e também passou por uma cirurgia no ombro. Sem ter entrado em campo na pré-temporada até agora, Chung não esteve presente no treino de terça-feira, sendo uma ausência pela primeira vez no training camp.

Os Patriots divulgaram um comunicado afirmando que estão cientes das notícias, mas não farão nenhum comentário enquanto “o processo judicial acontece”.