<
>

NFL: Seattle Seahawks tem pré-temporada com Madden, energia da torcida e DK Metcalf

play
Russell Wilson se declarando, Paulo 'tirando onda' com KJ Wright e muito mais no 'Papo Antunes' com os Seahawks (1:00)

Você confere as entrevistas completas com os astros do time de Seattle no WatchESPN (1:00)

"Nós somos gratos por isso". Russell Wilson está satisfeito. O quarterback do Seattle Seahawks se refere ao apoio dos barulhentos fãs em Renton, Washington.

A cidade é sede do centro de treinamento do time da NFL, e a música contamina - positivamente - o ambiente.

Este foi o cenário do dia em que a reportagem da ESPN passou no training camp da franquia campeã do Super Bowl XLVIII (temporada 2013-2014). Entre os assuntos, a energia do time, o novato DK Metcalf e... Madden!

UMA APOSENTADORIA...

Uma das baixas no elenco dos Seahawks para esta temporada é Doug Baldwin. Um dos líderes da linha ofensiva, ele anunciou a aposentadoria em maio. Quem irá substituí-lo?

"Temos ótimos jogadores como Tyler Lockett, Chris Carson é incrível como running back... DK Metcalf, nosso novo recebedor, David Moore, Jaron Brown. Temos muitos caras. Estamos empolgados", disse Russell Wilson, em entrevista ao Papo Antunes (você pode ver o programa na íntegra no WatchESPN).

... E UMA SOLUÇÃO?

O citado Metcalf - um wide receiver de 1,93m e 104kg - chama atenção. E não só pelo encontro diferenciado com Pete Carroll no começo deste ano.

"Ele está exatamente onde ele deveria estar", explicou o também wide receiver Tyler Lockett. "Muito forte, especialmente com a bola em suas mãos e tem um raio de recepção muito grande, o que o ajuda quando o Russell está lançando a bola. Estou ansioso para ver o que ele pode fazer".

MADDEN

Se o desenvolvimento de Metcalf é um ponto de curiosidade para a temporada, há um outro ambiente que chama atenção: o Madden.

O jogo é febre entre alguns jogadores do elenco dos Seahawks. E o linebacker KJ Wright talvez seja o maior entusiasta.

"Madden é muito importante. Quanto mais alto os ratings, melhor!", explicou. "Eu jogo desde que eu era criança, sou provavelmente o melhor do time. Eu aumento meu rating até 99. Não me importo, jogo tudo lá em cima."

Para Wright, os Seahawks têm vários jogadores com overall 99. Esse é um sinal de que a organização é perfeita para se jogar e mirar alto para a temporada., segundo ele.

“Estamos prontos para fazer tudo de novo. Outra oportunidade para ir lá e conquistar o Vince Lombardi. Esse time tem muita energia”.

O Seattle Seahawks estreia na temporada no dia 9 de setembro, às 17h05, contra o Cincinnati Bengals.