<
>

Melvin Gordon avisa que não vai se apresentar aos Chargers sem um novo contrato

Faltando poucos dias para a reapresentação do Los Angeles Chargers, Melvin Gordon virou dúvida para o início dos trabalhos visando a próxima temporada da NFL. O repórter Adam Schefter, da ESPN, noticiou que o running back já avisou que só se apresentará se receber um novo contrato.

A informação foi passada pelo agente do jogador, Fletcher Smith, que garantiu que a ideia não era seguir este caminho, mas a falta de progresso nas negociações e as ofertas feitas pelos Chargers nos últimos meses fizeram eles acreditarem que era necessário deixar claro o descontentamento.

Gordon entra no último ano de seu contrato, uma opção de quinto ano, com salário de US$ 5,6 milhões (R$ 20,99 milhões). Não querendo entrar em campo com apenas um ano de vínculo, ele espera uma solução, seja ela um novo contrato ou uma troca.

Outros running backs – Todd Gurley, David Johnson, Le’Veon Bell – recentemente receberam novos contratos, e Gordon quer o mesmo. Ele espera que os Chargers façam uma oferta que o coloque próximo aos mais bem pagos da posição. Até agora, segundo Smith, ele está desanimado com as conversas.

Gordon foi eleito duas vezes para o Pro Bowl e tem uma média de 5,1 jardas por corrida, anotando 14 touchdowns na última temporada, quando a franquia chegou até a semifinal da AFC.