<
>

Josh Norman, do Washington Redskins, participa de corrida de touros em Pamplona

Durante o longo período entre as temporadas da NFL o que mais as franquias pedem para seus jogadores é que eles não se arrisquem demais na diversão. O cornerback Josh Norman, do Washington Redskins, não deu bola para este conselho.

O jogador foi flagrado enquanto se preparava para participar do sexto encierro, a tradicional corrida dos touros na festa de Sanfermines, em Pamplona, na Espanha.

No evento, centenas de pessoas correm um percurso pouco menor do que um quilômetro fugindo de seis touros e seis novilhos. O evento, é claro, registra centenas de pessoas machucadas todos os anos, e já teve 15 mortes desde 1922.

Depois da corrida, que foi na manhã desta quinta-feira, o jogador publicou uma série de vídeos no Instagram em que tirava fotos com outras pessoas e comentava sobre a experiência.

“Isso é loucura. Foi uma grande experiência, a melhor experiência de todas”, afirmou, contando também que em certo momento não teve para onde ir e teve que encarar o touro, e que pensou em “pular o touro para animar a plateia”.