<
>

NFL: Jogador dos Dolphins sofre acidente de carro e tem lesão 'catastrófica' no braço

play
Durval Queiroz, o Duzão, fala sobre a maior dificuldade que encontrou na NFL e diz que chance de jogar 'é real' (1:42)

No Rio de Janeiro, jogador fala da expectativa de conquistar uma vaga no Miami Dolphins (1:42)

Na madrugada desta quinta-feira, o defensor Kendrick Norton, do Miami Dolphins, sofreu um grave acidente e teve o braço amputado. A confirmação da amputação foi feita pelo agente do jogador, Malki Kawa, em suas redes sociais.

"Com muita tristeza, eu posso confirmar que Kendrick Norton estava no acidente de carro na última noite e sofreu múltiplas lesões, incluindo a amputação de seu braço. Pedimos que sigam rezando por ele”, escreveu Kawa no Twitter.

Detalhes do acidente não foram divulgados, mas, segundo familiares, o carro do jogador foi cortado por outro e acabou capotando. O jogador foi encaminhado ao hospital com ferimentos graves, mas que não colocavam a vida do atleta em risco, segundo informou uma fonte da liga.

Norton, de 22 anos, jogou pela Universidade de Miami e foi selecionado na sétima rodada do draft de 2018 pelo Carolina Panthers. Depois de integrar o time de treinamentos, ele assinou com os Dolphins no final do ano passado, e deveria competir por uma vaga no elenco desta temporada.