<
>

NFL não vai punir Ezekiel Elliott, dos Cowboys, por incidente em Las Vegas

Ezekiel Elliott não receberá nenhuma punição da NFL pelo incidente com seguranças em Las Vegas, no último mês de maio, quando acabou sendo detido por um curto período. De acordo com Mike Garafolo, da NFL Network, o Dallas Cowboys já foi informado que não perderá seu running back.

Elliott se encontrou com o comissário Roger Goodell na última terça-feira e, após a reunião, divulgou um pedido de desculpas por sua postura, afirmando que tem trabalhado duro para tomar “decisões melhores”, mas acabou falhando neste caso.

A NFL informou que agiu logo após os relatos do caso e conduziu uma investigação que incluiu entrevistas com várias testemunhas, incluindo seguranças e outros diretamente envolvidos. Goodell, contudo, entendeu que não houve violação de nenhuma política de conduta pessoal.

Apesar de não ter sido preso ou responder processo pelo incidente em Las Vegas, a NFL poderia ter tomado providências contra Elliott já que ele não é um “réu primário”. Em 2017 ele foi suspenso por seis jogos por ter sido acusado de violência doméstica contra uma ex-namorada.