<
>

New England Patriots comemora título do Super Bowl LIII com anel com mais de 400 diamantes

play
Gisele Bundchen mostra bastidor da chegada de Tom Brady para cerimônia dos campeões da NFL (0:36)

Modelo brasileira chamou o QB de New England de 'Papai' (0:36)

Na noite da quinta-feira o New England Patriots presenteou os campeões do Super Bowl LIII em um evento realizado na casa de Robert Kraft, dono do time. O sexto título da franquia foi comemorado com nada menos que o maior anel de campeão já produzido.

A joia, produzida pela Jostens, tem a base em ouro branco de 10 quilates com o símbolo dos Patriots com pedras azuis e vermelhas personalizadas. São 38 diamantes ao redor do distintivo e um outro diamante para representar a estrela do símbolo.

Os seis troféus são rodeados por 108 diamantes e o número não é aleatório, mas sim uma representação de cada um dos treinamentos que a equipe realizou durante a última temporada.

Nas bordas do anel estão 76 diamantes e, completando o desenho, 20 safiras azuis arredondadas foram colocadas para representar o número de títulos que a franquia conquistou na AFC Leste.

Nas laterais, o lado esquerdo traz o nome do jogador ou membro da comissão, acompanhado de seu número escrito com diamantes, e um desenho do Gillette Stadium, enquanto o lado direito tem o placar do Super Bowl (13-3) com o logo da disputa e o mote da franquia nos playoffs: “Still Here”.

Na parte de baixo, os anos dos títulos anteriores (2001, 2003, 2004, 2014 e 2016), enquanto a parte interna traz o tradicional lema “We are All Patriots” e a assinatura de Robert Kraft.

São em média 416 diamantes (varia de acordo com o número do jogador) e 20 safiras na peça , deixando bem para trás o de dois anos atrás, quando a vitória sobre o Atlanta Falcons foi comemorada com 283 diamantes, como referência ao placar de 28 a 3.