O Los Angeles Rams enfrenta o New England Patriots no dia 3 de fevereiro, domingo, no Super Bowl LIII. A partida será uma revanche entre as franquias, que já se enfrentaram na final da temporada de 2001 da NFL.
O jogo, realizado em 3 de fevereiro 2002, já tinha Tom Brady e Bill Belichick no comando dos representantes da AFC. Os campeões da NFC, por outro lado, eram totalmente diferentes – e nem estavam sediados na mesma cidade que hoje.
O atual treinador dos Rams, Sean McVay, estava no estádio, mas como torcedor: ganhou os ingressos de seu avô por seu aniversário de 16 anos. Já o atual quarterback, Jared Goff, era só uma criança.
Mas não foi só a NFL que mudou. A NBA, o futebol, o Brasil e todo o planeta também passaram por grandes transformações.
Veja como era o mundo no último Super Bowl entre Patriots e Rams!
