<
>

Hopkins recebe TD incrível, mas Steelers passeiam contra os Texans e garantem folga nos playoffs

O Pittsburgh Steelers estará de folga na primeira semana dos playoffs da NFL. Aproveitando a derrota do Jacksonville Jaguars neste domingo, a franquia da Pensilvânia fez sua parte nesta segunda-feira e bateu o Houston Texans fora de casa sem muitas dificuldades: 34 a 6.

Assim, os Steelers garantiram o bye nos playoffs e agora chegam na última semana da temporada ainda brigando com o New England Patriots pela melhor campanha na AFC – o que garante o mando de campo até a final da conferência.

Para ficar com o primeiro lugar, porém, os Steelers não dependem apenas de si: precisam vencer o Cleveland Browns em casa – que é a parte fácil da combinação - e torcer para o New England Patriots não bater o New York Jets, também em casa.

Nesta segunda, a vitória veio mesmo sem Antonio Brown, que se machucou na semana passada e só volta para os playoffs.

Sem ele, JuJu Smith-Schuster comandou o ataque aéreo com 74 jardas e um touchdown. Martavis Bryant também voltou a jogar bem e agarrou mais 60 jardas. Pelo chão, Le’Veon Bell também foi bem como sempre: 69 jardas e 1 TD.

A jogada da partida, porém, esteve do lado perdedor. Com o jogo já perdido, DeAndre Hopkins conseguiu uma recepção esplêndida para touchdown, com uma só mão e marcado por dois jogadores na lateral do campo.

Na próxima semana, os Texans cumprem tabela diante do Indianapolis Colts, fora de casa.