<
>

NFL: Baker Mayfield é trocado para o Carolina Panthers e pode enfrentar o Cleveland Browns na semana 1

Baker Mayfield vai para o Carolina Panthers por uma escolha condicional de quinta rodada de 2024


Baker Mayfield tem casa nova na NFL. Primeira escolha geral do draft de 2018 pelo Cleveland Browns, o quarterback acaba de ser trocado pela franquia para o Carolina Panthers. De acordo com informações do jornalista Ian Rapoport, o jogador foi para os Panthers por uma escolha condicional de 5ª rodada do draft de 2024.

Os rumores de troca por Baker Mayfield são antigos. Desde de que o Cleveland Browns se movimentou no mercado e trouxe para o elenco o QB Deshaun Watson, que está envolvido no escândalo com diversas acusações de assédio, Mayfield não escondeu a vontade de deixar o time de Cleveland.

Desde então, o nome de Baker Mayfield esteve envolvido em diversas especulações de troca, como com o Indianápolis Colts e o Atlanta Falcons. Contudo, o problema que o QB tem em seu ombro sempre foi visto como uma das condições que poderiam impedir as trocas de se concretizar. Tanto que, ainda segundo Ian Rapoport, uma análise física de Mayfield será realizada para que a troca entre as franquias seja concretizada.

Baker Mayfield chega para o Carolina Panthers para o seu último ano de contrato de calouro. Além disso, o jogador disputará posição com Sam Darnold, que apesar das lesões na última temporada, foi o titular da posição no começo da última temporada. Os dois competirão pela posição de titular na primeira semana para comandar o ataque dos Panthers contra o Cleveland Browns.