<
>

Tom Brady já sabe o que vai fazer quando se aposentar da NFL: 'Animado'

play
NFL: VEJA a reação de Kenny Pickett ao ser draftado pelos Pittsburgh Steelers (0:42)

Via @nflbrasil I Jogador estava reunido com pessoas próximas no momento em que recebeu a notícia (0:42)

Tom Brady será comentarista do FOX Sports após deixar os gramados da NFL


Após se aposentar, Tom Brady já sabe o que fará. O quaterback do Tampa Bay Buccaneers acertou com o FOX Sports para ser comentarista de NFL do canal.

O CEO da FOX, Lachlan Murdoch, anunciou a notícia nesta terça-feira (10) durante uma teleconferência. O quarterback sete vezes vencedor do Super Bowl vai participar dos jogos ao lado do locutor principal, Kevin Burkhardt, e trabalhará como "embaixador" da FOX com foco em "iniciativas promocionais e de clientes".

Estamos muito satisfeitos que Tom tenha se comprometido a se juntar à equipe FOX e desejamos a ele tudo de bom durante esta próxima temporada”, disse Murdoch.

Brady twittou que está animado para se juntar à FOX, mas observou que ainda tem "negócios inacabados" como jogador.

Veja abaixo a publicação:

Brady, que completa 45 anos em agosto, se torna o mais recente quarterback estrela a seguir uma carreira na mídia pós-aposentadoria.

Tony Romo é o principal analista da NFL na CBS desde 2017, após uma carreira de 14 anos no Dallas Cowboys. Drew Brees trabalhou como analista de futebol na NBC no ano passado após 20 temporadas na NFL, e Peyton Manning e Eli Manning se uniram na última temporada na transmissão "Manningcast" da ESPN do Monday Night Football.

Brady se aposentou brevemente no início desta offseason, mas anunciou em março que havia mudado de ideia e retornará ao Tampa Bay Buccaneers para a temporada de 2022.