<
>

Aaron Rodgers renova por 4 anos com os Packers por salário 'surreal' e vira o mais bem pago da história da NFL, diz jornalista

play
Aaron Rodgers fica nos Packers ou vai embora? Veja o que diz maior repórter da NFL sobre futuro da estrela (1:11)

Fernando Nardini entrevistou com exclusividade Adam Schefter, o principal repórter da NFL e que deu a notícia da aposentadoria de Tom Brady (1:11)

Aaron Rodgers, de 38 anos, assinou nesta terça-feira (8) uma renovação de contrato de quatro temporadas com o Green Bay Packers


O quarterback Aaron Rodgers, de 38 anos, assinou nesta terça-feira (8) uma renovação de contrato de quatro temporadas com o Green Bay Packers. A infomação é do repórter Ian Rapoport, do NFL.com.

De acordo com o jornalista, o MVP de 2011, 2014, 2020 e 2021 fechou um acordo de US$ 200 milhões (R$ 1,018 bilhão) pelos quatro anos, o que o torna o jogador mais bem pago da história da NFL.

Por meio de seu Twitter, o jogador confirmou que seguirá atuando por seu clube atual, mas negou que tenha assinado a renovação.

"Pessoal, só para esclarecer algumas coisas: sim, eu vou jogar com os Packers na próxima temporada. No entanto, informações de que eu assinei um novo contrato não estão corretas, assim como os termos divulgados desse contrato que eu supostamente 'assinei'. De toda forma, estou muito feliz de estar de volta", escreveu.

Com a confirmação, Rodgers seguirá na franquia que defende desde 2005, quando foi draftado pelos Packers.

Nestes 17 anos no time de Wisconsin, o craque foi campeão do Super Bowl XLV, em 2011, sendo o MVP no triunfo sobre o Pittsburgh Steelers.

Além disso, ele conquistrou quatro vezes o título de melhor jogador da temporada, entre muitos recordes e estatísticas impressionantes.

A renovação de Rodgers deixa os fãs dos Packers felizes, mas também significa que o jovem quarterback Jordan Love, draftado em 2020 por Green Bay, seguirá "esquentando o banco".

Vale lembrar que o próprio Aaron foi reserva do lendário Brett Favre por três temporadas quando chegou à franquia de Wisconsin.