<
>

Durant minimiza 'briga' com Green e revela verdadeiro motivo de saída do Golden State Warriors

play
NBA: Curry, Durant, LeBron e os maiores salários da liga na temporada 2021-22 (0:52)

Armador dos Warriors renovou contrato e terá maior salário da NBA (0:52)

Uma das maiores estrelas da NBA, Kevin Durant revelou por que optou por deixar o Golden State Warriors, ainda em 2019, antes de sua ida ao Brooklin Nets.

Em entrevista ao programa 'Chips', do portal Bleacher Report, e que conta com Draymond Green como entrevistador, Durant abriu o jogo sobre um sério problema que teve com o antigo companheiro quando ambos ainda estavam nos Warriors.

Em 2018, durante uma partida contra o Los Angeles Clippers, Draymond Green e Kevin Durant tiveram um forte desentendimento em quadra, com Green tecendo uma série de ofensas ao ex-companheiro.

Apesar da briga, para Durant, o enfrentamento não foi a grande razão para sua saída, mas sim a forma como a comissão técnica e a direção da franquia lidaram com o problema, tentando colocar 'panos quentes' e encobrir as questões.

"Na minha opinião, eles não deram muita bola", disse Green. Logo em seguida, Durant concordou com o antigo companheiro.

"Não foi a disputa, foi a forma como todos atuaram. O técnico Steve Kerr se comportou como se nada tivesse aconteido e o gerente Bob Myers tentou impor disciplina e pensou que isso mascararia tudo. Isso me chateou mais do que qualquer outra coisa".

Draymond Green conta que conversou com a direção dos Warriors e que somente ele e Durant poderiam resolver esse problemas, mas reafirmou que não deram muita bola. O ala-pivô foi suspenso por uma partida e ainda disse que riu na cara do gerente do clube. Ao final de 2019, Durant deixou a franquia e acertou sua ida ao Brooklin Nets.