<
>

NBA: JR Smith assina contrato até o final da temporada com o Los Angeles Lakers

play
Há dois anos, LeBron chegou em Los Angeles para assinar com os Lakers e teve até pouso de avião filmado por TVs nos EUA (2:15)

Astro fechou contrato de quatro temporadas com os Lakers em 1º de julho de 2018 (2:15)

O ala-armador e agente livre JR Smith assinou um contrato com o Los Angeles Lakers pelo restante da temporada, o agente Rich Paul, da Klutch Sports, contou à ESPN.

Smith e os Lakers estavam discutindo um contrato desde que Avery Bradley optou por não jogar a retomada da temporada em 23 de junho.

JR, de 34 anos, não participa de um jogo da NBA desde novembro de 2018 quando entrou em quadra pelo Cleveland Cavaliers.

Smith treinou com os Lakers em fevereiro antes do time assinar com Dion Waiters. Os armadores Alex Caruso e Kentavious Caldwell-Pope deverão jogar a maior parte dos minutos abertos com a saída de Bradley, com Waiters sendo um dos jogadores que dará profundidade ao elenco, que ainda conta com Rajon Rondo. Resta ver como Smith se encaixará.

JR jogou em 15 temporadas na NBA desde que foi selecionado em 2004 pelo New Orleans Pelicans. Ele também jogou em Denver e Nova York. Smith venceu um título da NBA com LeBron e os Cavaliers em 2016 e o prêmio de melhor sexto homem da liga em 2013 com o New York Knicks.

Ver essa foto no Instagram

OFFICIAL: Welcome to the squad, @teamswish!

Uma publicação compartilhada por Los Angeles Lakers (@lakers) em