<
>

LeBron critica Drew Brees por não apoiar jogadores da NFL que se ajoelham durante hino dos EUA

Estrela do New Orleans Saints na NFL, o quarterback Drew Brees deu sua opinião sobre o gesto de jogadores se ajoelharem durante a execução do hino nacional dos Estados Unidos antes dos jogos da Liga.

Tal prática começou com o ex-quarterback do San Francisco 49ers Colin Kaepernick, como forma de protesto contra o racismo no país norte-americano.

"Eu nunca vou concordar com alguém desrespeitando a bandeira dos Estados Unidos ou nosso país", disse Brees, em entrevista ao site "Yahoo! Sports".

LeBron James, do Los Angeles Lakers na NBA, usou suas redes sociais e se opôs ao pensamento de Brees.

"UAU CARA!! É ainda surpreendente neste ponto? Claro que não. Você ainda não entende literalmente porque Kap estava se ajoelhando? Não tem nada a ver com desrespeito à bandeira dos Estados Unidos e nossos soldados (homens e mulheres) que mantêm nossa terra livre", postou LeBron.

"Meu padrasto era um desses homens que lutou por esse país. Eu perguntei a ele sobre isso e agradeci ele o tempo todo por seu comprometimento. Ele nunca achou o protesto pacífico de Kap ofensivo porque ambos sabemos o que é certo é certo e o que é errado é errado. Deus te abençoe", completou James.