<
>

LeBron James: 'Michael Jordan e os Bulls estariam em outro nível comigo no lugar do Pippen'

LeBron James deu as suas impressões sobre o documentário "The Last Dance", produzido pela ESPN e que conta a história dos seis títulos em oito anos do Chicago Bulls de Michael Jordan e companhia.

Quando perguntado sobre como seria jogar ao lado de Jordan, LeBron não hesitou em dizer que "seria perfeito".

"Pessoalmente, do jeito que eu jogo - pensando antes na equipe - acho que encaixaria perfeitamente com Mike. Ele é um matador. Quando falamos de jogar basquete, pontuar do jeito que ele pontuava combinado com minha habilidade de passar, minha habilidade de ler o jogo e antecipar as jogadas...", disse em um podcast da Uninterrupted, produtora de filmes e documentários cujo o camisa 23 do Los Angeles Lakers é dono.

"Eu via as coisas que Scottie Pippen era capaz de fazer junto com Mike. Acho que teria sido um outro nível totalmente. Pip é um dos meus jogadores favoritos... mas seria outro nível comigo de 'point forward' (quando o ala assume também as funções de armador) ao lado de Jordan durante aquelas campanhas dos Bulls", finalizou.

Pelo Twitter, LeBron disse que "ama os maiores e gostaria de jogar com todos durante sua carreira porque ele é um historiador do jogo, mas também morreria para competir contra cada um deles."