<
>

Leandrinho conta que testou positivo para coronavírus antes de nascimento da filha: 'Achei que ia morrer'

play
'Air Jordan': quando Michael Jordan reinventou a fama da NBA e levou todo mundo a querer ser como ele (0:30)

História do crescimento da marca do ídolo dos Bulls é tratada no documentário 'Last Dance' (0:30)

O armador Leandro Barbosa revelou nesta segunda-feira que ele e a esposa testaram positivo para o coronavírus logo antes do nascimento da filha do casal.

Em 21 de março, Leandrinho descobriu que ele havia testado positivo para COVID-19 dois dias antes em Belo Horizonte. Talita Rocca, sua esposa, estava grávida de 38 semanas e para dar a luz em 26 de março na cidade de São Paulo, aonde o casal vive regularmente. Enquanto não sabia se sua esposa também havia contraído o vírus, Leandrinho passou momentos de tensão.

"Eu não sabia o que fazer. Eu só conseguia falar para ela no telefone: 'Olha, você vai ter que fazer isso sozinha. Pense no bebê e não em mim'", disse ao New York Times.

"Agora nós estamos bem, estamos saudáveis e o bebê não contraiu o vírus. Obrigado, Deus", prosseguiu.

Falando sobre a noite de 17 de março, quando os sintomas do vírus o afetaram mais diretamente durante um treino com o Minas, Leandrinho chamou de "pior noite da sua vida".

"Cara, de verdade, eu achei que ia morrer. Eu estava com muita febre, minha cabeça doendo demais. Meu nariz parecia completamente fechado, estava com muita dor nas costas e não conseguia achar uma posição para deitar", finalizou.