<
>

Astro da NBA relembra quando deixou Kobe Bryant irado: 'Ficou bravo pra c...'

O falecimento de Kobe Bryant deixou o mundo do basquete e do esporte de luto. Dois meses após sua morte, o choque com a notícia continua vívido na memória dos amantes de basquete.

Mas, seu falecimento também traz à tona algumas boas histórias. Este foi o caso de DeMar DeRozan.

Hoje ala do San Antonio Spurs, o jogador lembrou de um caso com o Mamba quando ainda atuava no Toronto Raptors. Em entrevista para a página Nice Kicks, no Instagram, DeRozan contou quando resolveu trocar os tênis que usava normalmente em uma partida contra os Lakers, de Kobe.

"Nos meus primeiros anos de liga, você não usava os tênis de um cara quando jogava contra ele. Eu normalmente usava os Kobes, mas, contra os Lakers, eu marcava o Kobe, então pensava: "Esse cara vai acabar com a gente. Não vou usar o tênis dele'. Ai resolvi usar o Jordan 10", conta o camisa 10.

Contudo, quando Bryant viu seus pés, a reação chocou DeRozan. "Assim que ele entrou em quadra, ele ficou bravo pra c...", relembra, dando risada. "Ele me falou: 'Sério que você não vai usar meu tênis? Você usa a temporada toda! É isso que você quer? Tem certeza?", completa, antes de concluir: "É por isso que ele vencia Toronto toda vez!"