<
>

Após nova polêmica, Aaron Gordon diz que nunca mais irá para torneio de enterradas da NBA: 'Já deveria ter dois troféus'

Aaron Gordon se revoltou após perder a final do torneio de enterradas do NBA pela segunda vez. Derrotado por Derrick Jones Jr. em decisão polêmica no último sábado (15), o jogador do Orlando Magic declarou que nunca mais irá participar da competição. Em 2016, ele já havia perdido de forma controversa para Zach LaVine.

"Acabou. Sinto que eu deveria ter dois troféus. Entende o que eu quero dizer? Então, chega disso. Meu próximo objetivo vai ser vencer o torneio de 3 pontos", disse Gordon após a disputa.

"Estamos aqui para quatro enterradas. Então, deve ser a melhor das quatro. Fiz cinco seguidas com nota 10. Acabou. Vamos para casa. Mas, eu não sei. Quem está comandando o show?", acrescentou o jogador, questionando mais uma vez o resultado do torneio.

Após eliminarem Dwight Howard (Lakers) e Pat Connaughton (Bucks) na primeira fase, Derrick Jones e Gordon protagonizaram uma final acirrada. Na decisão, depois de empate nas duas primeiras tentativas de cada um, o troféu foi para o desempate. E aí, teve a polêmica.

Isso porque, na segunda rodada do tira-teima, Derrick Jones tentou enterrar saltando da linha de lance livre, mas acabou invadindo o garrafão. Na sequência, Gordon impressionou ao completar a sua tentativa depois de saltar sobre o gigante Tacko Fall, de 2,29m. Mas não foi o suficiente (pelo menos na opinião dos jurados) para impedir mais um vice.

O NBA All-Star Game 2020 segue neste domingo (16) com a principal atração: o jogo das estrelas entre Time LeBron e Time Giannis.