<
>

Abalado pela morte de Kobe Bryant, Carmelo Anthony não jogará contra o Los Angeles Lakers

A morte de Kobe Bryant em acidente trágico de helicóptero no último domingo (26) abalou o mundo da NBA e alguns jogadores em particular, como Carmelo Anthony.

O ala do Portland Trail Blazers está fora do jogo desta sexta-feira contra o Los Angeles Lakers, a partir da 0h30 com transmissão da ESPN e do WatchESPN, por "motivos pessoais", segundo a informação oficial da própria equipe.

Shams Charania, repórter do The Athletic, revelou que Carmelo não irá jogar contra os Lakers "por causa de seu luto e excesso de emoções por conta da perda de Kobe Bryant no domingo".

Durante a semana, Carmelo já havia se manifestado falando da morte de Kobe.

Droga, cara. Eu odeio quando tenho muito a dizer, mas não consigo colocar em palavras. Os tempos que eu mais tenho a dizer são os tempos que não consigo falar. Estou gritando por dentro, mas não posso ser ouvido. VOCÊ não sabe o quão difícil é tentar fingir que estou sorrindo quando tenho toda essa nuvem de emoções.

Você me ligou recentemente e disse que estava vindo para o jogo de sexta e que você tinha orgulho de mim e que "independente de qualquer coisa, continue verdadeiro a você mesmo e STAYME70 (continue sendo Melo)".

Nós estavamos rindo de quão duro você estava pegando com GiGi e suas companheiros e eu te disse que você precisava de um dia de descanso.

A dor é quase insuportável, campeão. Por que você, irmão? Por que a GiGi? Por que deixar a Vanessa com essa tristeza e dor? Por que? Isso nunca fará sentido para mim.

Eu sei que eu não devo questionar a vontade de Deus. Eu sei que Deus não comete erros. Só me parece que sempre chove mais forte naqueles que merecem o sol.

Esses são os momentos na vida aonde simplesmente NÃO existem palavras para descrever a dor que eu sinto. Esse é um desses. Você continuará sendo amado. Você deixará saudades. Você será lembrado para sempre. Seu legado vai viver para sempre. Nossa amizade nunca será esquecida.

Eu sei que você está por perto, mesmo que eu não te veja. Paz, Rei. "Não existem despedidas. Aonde você estiver, estará em nossos corações".

Todas as bençãos. #STAYME7O.