<
>

NBA: Carmelo Anthony está treinando 'informalmente' com o Brooklyn Nets, diz repórter

Uma nova novela está se formando na NBA. Depois de aparecer em programas pedindo uma nova chance na liga, Carmelo Anthony está treinando "informalmente" com o Brooklyn Nets.

A informação é de Ian Bagley, que cobre as equipes de Nova Iorque pela SNY TV, uma das principais televisões esportivas dos Estados Unidos. O 10x All-Star estaria participando de atividades físicas e treinos completos com os Nets em Los Angeles.

Em entrevista recente à ESPN, Carmelo admitiu que ele e seus representantes estão conversando com equipes da liga em busca de um retorno. O ala fez dez partidas pelo Houston Rockets na última temporada e foi dispensado e, desde então, não jogou mais na NBA.

O interesse real do Brooklyn em Carmelo, porém, é desconhecido. Nenhum dos treinos realizados em Los Angeles é oficial da franquia. Kyrie Irving, armador da equipe, reuniu todos os jogadores - e Anthony - na cidade para adiantar a preparação para a temporada 2019/2020.

Carmelo Anthony foi draftado na 3ª posição do draft de 2003 pelo Denver Nuggets, aonde ficou até 2011 antes de se transferir para o New York Knicks. No Madison Square Garden viveu seus melhores momentos até 2017. Passou ainda pelo Oklahoma City Thunder antes de acertar com os Rockets.

Foi selecionado para o All-Star Game em 10 portunidades e duas vezes segundo time All-NBA, 4x terceiro time All-NBA e cestinha da liga em 2013. Pelos Estados Unidos, tem três medalhas de ouro olímpicas.