<
>

NBA: Bulls podem comemorar? Anthony Davis responde sobre jogar 'em casa' em Chicago

Anthony Davis parece perfeitamente contente com a situação atual de sua carreira, tendo chegado recentemente ao Los Angeles Lakers.

A franquia o apresentou com requintes de gala e as expectativas para a dupla que Davis irá formar com LeBron James são as mais altas, fazendo o torcedor angelino voltar a sonhar depois de bastante tempo.

Mas, durante um evento da Nike em Chicago, o ala-pivô, mais uma vez, não descartou a possibilidade de não renovar seu contrato, que se encerra ao final da temporada, e assinar com uma equipe nova. Quem tem motivos para sorrir é o torcedor do Chicago Bulls.

"Digo, Chicago com certeza é minha casa", disse quando perguntado pelo Chicago Tribune sobre a possibilidade de um dia jogar pela franquia. "Se a oportunidade aparecer algum dia e, quando esse dia chegar, com certeza irei considerar".

Davis, que é nascido e criado em Chicago, também chamou a cidade de "meca do basquete" e comentou sobre o que significa trabalhar com crianças nestes eventos.

"É uma conexão. Muitas dessas crianças são dos mesmo bairros que eu. E ter alguém com quem eles podem se identificar, acho que isso é um grande impacto neles", finalizou.