<
>

Curry vai mal, mas Warriors batem os Lakers em Los Angeles e ficam perto de assegurar mando de quadra no Oeste

O Golden State Warriors se aproximou ainda mais de garantir o primeiro lugar da Conferência Oeste da NBA com a vitória sobre o Los Angeles Lakers, na noite de quinta-feira, por 108 a 90.

Faltam quatro partidas na temporada regular dos Warriors, e o time tem vantagem de dois jogos sobre o Denver Nuggets, segundo colocado do Oeste.

O cestinha de Golden State foi o pivô DeMarcus Cousins, com 21 pontos - ele ainda pegou 10 rebotes. Kevin Durant fez 15 pontos, e Stephen Curry teve atuação fraca: sete pontos e apenas três acertos em 14 arremessos tentados.

Sem LeBron James, que não jogará mais nesta temporada, os Lakers foram liderados pelos 17 pontos do reserva Johnathan Williams.

Fora da quadra, o momento que mais chamou a partida foi a conversa entre LeBron e Durant durante um pedido de tempo - que despertou interesse do mundo do basquete nas redes sociais.

"Só estávamos brincando e fazendo piadas. Todos ficam interessados, principalmente por LeBron", disse Durant. "Sempre vão tentar adivinhar o que estamos falando. Mas vocês acabam aumentando tudo isso", completou o camisa 35.